sábado, 9 de fevereiro de 2008

Felicidade instantânea duradoura

Sabe que hoje eu tava trocando idéia com a kathyenne e de repente bateu um vento mó do nada. Fechamos nossos olhos e ficamos pensando em coisas boas, respirando fundo, e tals.
ficamos felizes de verdade, sem nenhum motivo aparente. eu comecei a agradecer por ter uma vida mó da hora em que apenas coisas e pessoas boas aparecem.

e a cada instante me sentia mais feliz

Comecei a me lembrar de quando ficava no sítio da minha vó brincando na terra, subindo nas árvores, fazendo carinhos nos animais ... e pela primeira vez, não senti nostalgia, mas sim ALEGRIA, por ter um dia vivido bons momentos, e por continuar tento bons momentos, porém diferentes agora.

E eu eu só postei falando isso, para dizer que um ventinho, uma flor, um telefonema, uma joaninha, ou qualquer outra coisa banal pode SIM nos deixar realmente felizes, se estivermos dispostos a nos sentirmos assim.


jesyka xxx


"O mundo é um grande espelho. Ele reflete de volta o que você é. Se você é carinhoso, se você é bondoso, se você é prestativo, o mundo se mostrará carinhoso, bondoso e prestatito para você. O mundo é o que você é."
--Thomas Dreier



"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
--Audrey Giorgi

3 comentários:

Vida Livre disse...

"Instantânea duradoura" é a essência mesmo hein, Jesykóta?
A-do-rei!!!

Beijãããão
=D
=D
=D
=D

Leticia

Ronaldo disse...

obrigado por coemtnar em meu blog, Engenheiros é tudo de bom não? hehehe

gostei do seu tambem, voltarei mais vezes

bjs

José Vitor Rack disse...

nessa épooca você comia frango com leite?

SINOPSE INACABADA