segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

presente e futuro eu aceito. obrigada.

Falando em coisas boas, ontem foi um dia bem legal. Conheci pessoas novas que adorei. Conheci melhor as pessoas de sempre. Comi pra caramba como sempre. E me apaixonei um pouco mais por aquele cara lindo e legal, você sabe ... aquele que me faz dar risada o dia inteiro.

Mas o melhor de tudo, foi que eu PENSEI muito, em muitas coisas. E uma delas foi desse lance de deixar o passado pra trás [tem acento???? leticia ajuda os irmão ae. hauhaa].
Sabe? o passado já aconteceu, se foi bom ou ruim, já não importa mais. Pra que julgar os outros pelo que fizeram no passado?
Percebi que eu fazia isso o tempo todo, o meu passado me perseguia e o passado dos outros também, eu era nostálgica.
e digo 'fazia' e 'era' porque decidi mudar.
mudar de verdade.


desde ontem que só penso no presente e no futuro maravilhoso que me aguarda!
passado já era hermanos. já era.
é nóis 100% no presente agora heim.
hauiahdiuahiufhaiuhauiahduaihaiuhaau.

jesyka xxx

"O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu!"
--Pagano Sobrinho


"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta!"

--Carl Jung

5 comentários:

Vida Livre disse...

esse post se preocupa com você
caro leitor
que tem miopia

hauidhaiua.

jesyka

Vida Livre disse...

hauhauhauhauhau
genteeeen, e não é que ela dormiu com o bozo mesmo! =D
PS: tem acento sim, patroa! uahauhauahuah
PS2: Gostei desse lance que a Kathyenne começou.... Lerê Lerê!!!!!

Beijuuuuuus
Leticia

Anônimo disse...

Ta legal então agora eu mudei de nome né dona leticia vc ta foda heim!! HAHUAHuAuhauhaUHa vida longa ao Vida Livre!

Anônimo disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!O que vc anda fazeno hein???
Futuro...plantar arvores,escrever livros e ter filho(s) eh ta com tudo ai.
Patroa a dinastia continua...hsajhsajhsjahsja
sem palavras

Kathy>>>

José Vitor Rack disse...

CADÊ O NOME DO BLOG LÁ EM CIMA, MANO?

SINOPSE INACABADA