domingo, 3 de fevereiro de 2008

Você escolhe???

Certa vez alguém me disse que durante toda a vida, em todas as experiências ou relacionamentos que temos, nos é dada a oportunidade de escolha em apenas 3 situações, são elas: amigos, parceiro (a) e carreira.
TODAS as demais nos são impostas pelo destino, de certa forma que, nem sempre se pode mudá-las ou controlá-las. Mas se estamos "engolindo sapo" dentro das únicas 3 situações das quais temos total controle, significa que algo está errado, não?!!
Você já suporta tanta coisa, por que também deixar que lhe imponham as únicas coisas das quais lhe foi permitido liberdade de escolha?
Analise-se, recicle-se, reinvente-se!!!!!
Você percebe, aos poucos, que seguir sonhos ou afinidades vale mais a pena do que frustar-se em nome de reconhecimento social.
Pense nisso!



Leticia
=D

Um comentário:

Bia ALOYÁ disse...

Nossa nega inda bem q vc se indentifikou...assustei quando vi "vamos dar um role de moto?"hahahaha... mas enfim adorei muitu a idéia do blog de vcs gente... me perdoem a cara de pau, eu sei q sou suspeita pra issu mas a kathyenne trinco tuduuuuuuuuuu... essa eh minha colunista do Ativa-Mente hauhauahuahau... minha pinpolhinha heheheh.... bem legal a iniciativa... jah era vcs estao na minha lista de blogs favoritos jah...bjussss