quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

quer um conselho?

a semana mal começa e já desejo que que ela acabe.
o fim de semana é bem melhor, vejo minhas amigas, meu amore, descanso e durmo até tarde.
mas pensando bem
será que vale a pena passar a semana toda esperando que ela termine?
será que não estou deixando a vida escorrer por meu dedos, sem nada fazer para segurá-la?



então decidi aproveitar esta semana.
e o interessante é que ela está sendo muito boa, e tudo tudo tudo que eu pensei que não tivesse solução está se resolvendo.





o relógio não roda mais ou menos rápido. ele continua igual. mas a forma de enxergá-lo mudou.
agora ele é o meu aliado. a cada minuto me sinto mais feliz. e tenho mais motivos para agradecer por estar viva, por ter saúde, por conseguir realizar todos meus sonhos sempre, por ter pessoas que se importam comigo, e tals.





se você quer um conselho [pode comprar se quiser.hauiahau] digo que por mais que o dia de amanhã tenha tudo para ser ótimo, o dia mais importante da sua vida é hoje, não perca esse dia maravilhoso que está cheio de coisas boas só esperando que você as aceite.

jesyka not dead.
xxx

7 comentários:

Flá Romani... disse...

Seu texto fez eu me animar, eu estava chateada demais aqui ^^

vou dormir em paz

obrigada :)

Leandro disse...

Gosteiii do Textooo....

=)

Euzer Lopes disse...

Você tem toda a razão... O momento mais importante é o AGORA.
O que passou, virou pretérito. Perfeito, imperfeito ou mais que perfeito, mas pretérito.
E o futuro? Será do presente e quando chegar lá, do pretérito.

Victor Stifler disse...

Cara...eu digo uma coisa...

Saia da rotina, a semana é bela com coisas simples...

sair para ver a lua na noite, ver o nascer do sol(se tiver tempo), ver o pôr do sol, dançar sozinho, desenhar e escrever...


Passatempo melhor no mundo não existi!

Não sobreviva...VIVA!


GOSTEI DO TEXTO

ABRAÇOS


http://endlessblackhole.blogspot.com/

disse...

Ficou lindo o texto.Até me animou pra começar a tentar mudar algumas coisas.
=]

Bonito aqui!

;**

Anônimo disse...

Carpe Diem...

Unknown disse...

pelo visto seu futuro chegou rapidinho, parabéns, adorei o blog de vocês garotas. Beijos