terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"Conheça a ti mesmo"

Todas as coisas depende unicamente de você .O caminho do auto-conhecimento esta em reconhecer os seus medos,aceitar seus defeitos,persistir nos seus sonhos e valorizar suas qualidades.
Quanto mais você se conhecer,mais certeza terá das suas escolhas.Só você é responsável de compreender o que sente.
Dedique um tempo a você.Use as palavras a seu favor,se for preciso se reeducar para atrair energias positivas,faça-o.
Mexa no seu visual,sua aparência reflete ao que você pensa ,se não esta coerente :mude;sinta bem consigo mesma(o).
Faça o que te faz sentir bem...leia um livro,pratique um esporte,ande sempre na companhia de quem você gosta.
Baseie-se numa alimentação saudável,afinal,
você é o que você come.
Ame a si mesma(o),pois só assim poderão te amar.Trabalhe seu amor próprio e sustente o seu ego.Ser voluntário,ajudar ao próximo,ouvir aquela pessoa que precisa conversar,são boas ações por menor que pareça ser ,edifica sua auto-estima.
Atitudes simples são capazes de transformar seu destino e o ambiente em que vive!!!


por:kathyenne


4 comentários:

Vida Livre disse...

nossa senhora heim kathyenne
voce e a leticia, tão me deixando no chinelo com esses textos ae heim


HAUDIAHSFUAIHiuhadfiuhdfauihIUAH.

ainda bem que eu gosto de chinelos
ahauihuai]

JESYKÖVISKA.

Anônimo disse...

VoC~e não tem noção de como foi bom ler esse texto.
Adorei o blog!!!
Um beijo

*Caroline Schneider* disse...

Obrigada Jessyka pelo comentário lindo que deixastes no meu blog! E este teu post é tudo-de-bom... sabe, eu era mto "largada" quando era gorda, até pq era depressiva ao máximo, não notava nada nem ninguém... depois, com meu processo de emagrecimento, comecei, aos poucos a notar o mundo à minha volta, comecei a me apaixonar por mim e pela vida, e o mundo foi-se colorindo aos poucos e redescobri a alegria de viver! E é bem por aí, CONHECE-TE A TI MESMO e o mundo se abrirá em maravilhas! Parabéns... e SUCESSO!!! Beijocas estaladas!

Marra Signoreli disse...

é impressionante como frases que pertencem à filosofia antiga aleatoriamente em textos como este...