quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

solidariedade entre irmãos.

então hoje é aniversário do Renan, o irmão mais lindo que eu tenho [e único].
ae percebi que ele já está muito grande: 13 anos genten!!!!!
e pensar que eu peguei ele no colo!
passei o dia todo pensando nas coisas que aconteceram no mundo desses 13 anos pra cá.

e ae lembrei de uma fita muito torta que aprontei com o renanzinho quando eu tinha 13 anos e ele tinha uns 6:

queria mostrar pra ele que eu era mais forte. ae travamos a maior luta corporal no sofá da vó jacyra [é. aquela que fala pra caramba! hauiaha]
genten eu tinha 13 anos. é lógico que ia ganhar né. o resultado foi um tombaço que ele tomou e um clavícula quebrada.

[meu pai ia me matar]
NOOOOSSSA MINHA VIDA ACABOU NÉ?

não, não é.
o renanzito virou pra mim e falou assim : táta, eu não falo pra ninguém, tá!?!

ele tinha 6 anos e já entendia de solidariedade entre os irmãos, e de perdão. ou era síndrome de Estolcomo, sei lá. hauiahaiuhaiuaha.


esse é um dos nossos segredinhos.
e esse mino é muito firmeza. tô ligada que nele posso confiar.


Moral da História: quebre a clavícula do seu irmão, e você descobrirá se ele é confiável.
haudfihafuiah

zuerinha né gente.

jesyka

6 comentários:

Artur Quintanilha disse...

cara, se minha irmã quebrasse minha clavicula eu quebrava a dela...pra ficarmos quites! kkkk

s2 disse...

eu num tenho irmão e nem irmã nao
+ achei legal o seu texto!
O seu blog tbm é mutio fofo!
Ah..que bom que vc gostou do meu blog!

bjoos!

by:nayara!

Unknown disse...

Opaaaaa vc fica me quebrando tb direto eu eu não conto pro seu pai!
ele ia ajudar talvez!!
a Ooo vó jacira ou seria jacYra (seguindo a sindrome dos Y W K Z que assola sua familia) fala até espumar o canto da boca , até ai normal se não fosse a boca dos outros que estão conversando com ela e olha que a pessoa pode ficar monosilábica que espuma so de Hum Hum, Hãm Hãmm , Ahnnn!! AHUuhAUh te amo! ;********

Unknown disse...

Vulgo " Bozo " em posts anteriores!

Vida Livre disse...

ain genten. eu mereço.

jesyka.
haduifhiufhuah

Unknown disse...

Segredinho, minhóca???????
Agora que você revelou ao mundo inteiro seu Márcio vai quebrar a outra perna hein....uahuahauhauhauhauhau
Beijusss