sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Amadureça! Só por hoje, pode ser?

Depois de tantas coisas acontecendo, pecebi que já havia chegado meu dia de postar e nem havia pensando em nada pra escrever.... Após muito raciocinar, quase desisti; não queria "contaminar" nosso espírito positivo, que é justamente a base criadora desse blog. Mas aí refleti um pouco e percebi que poderia falar justamente sobre isso: não se deixar contaminar por fatores externos dos quais você não tem culpa ou controle! Quantas coisas boas você já deixou de fazer, quantas pessoas legais você deixou passar, quantas oportunidades foram perdidas em nome de algo ou alguém que não significava absolutamente NADA? É sempre a mesma história: resposta ao social!
Resolva só por hoje não dizer não! Só por hoje tome uma iniciativa diferente, analise o que VOCÊ quer, e se não sabe o que é, procure se afastar do que não quer... O importante é seguir o que VOCÊ sente em busca das coisas. Pessoas que tentarão minguar seus sonhos serão muitas, mas tem aquelas, que mesmo em minoria significam a maioria: OS AMIGOS!
Se você errar, acabará aprendendo; se se enganar, tentará outros caminhos; se se machucar, levantará e com certeza com o tempo a ferida vai fechar; mas se nunca tentar..... Se nunca tentar nunca terá coisas a ensinar, pessoas ou experiências para compartilhar, e muito menos aprendizado que servirá de base para as outras etapas que virão.
Levante agora (agora não né....termina de ler meu texto, poxa!!!!!!! hauhauahuahua), coloque-se em frente ao espelho e pergunte-se o que VOCÊ quer!
E então, só por hoje eu não irei aceitar a possibilidade de que há tantos sonhos e esperanças adiadas, tantas coisas por fazer e acontecer... Só por hoje eu vou ter a certeza de que todos respeitam e seguem seus valores...


Leticia

3 comentários:

Vida Livre disse...

ae irmã.
fiquei muito feliz ao ler este texto
pq eu to ligada nas histórias né!
hauidfhsfuia

e fico feliz por voce ter tomado essa decisão.

jesyka.

Paulo Eduardo disse...

Bom Blog!

Continue com essa linha de postagens!

Natália Coelho disse...

Sempre tento seguir as minhas vontades,elas vêm primeiro,mas ás vezes quem tá de fora vê nossa situação com mais clareza, é bom parar pra ouvir um pouco!

Abraço
http://progestgrow.blogspot.com/