terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Hakuna Matata"

Eu tive um sonho na noite passada
Foi um sonho tão adoravél!
Eu sonhei que estavamos todos bem
Felizes na terra de Oz
Porque todo mundo riu quando contei meu sonho?
Eu acho que estavam todos muito longe daquele tipo de cena
Sentindo-se muito malvado

Eu ouvi uma musica na noite passada
Era uma musica tão linda!
Eu pensei que cantaria a noite toda
Inesquecível porque...

Todos os jogadores estavam jogando juntos
Todas as alegrias eram leves como uma pluma
Veja, a lembrança do seu amor é uma liberdade da alma
Mas como eu me lembro,o resto simplesmente seguirá

Eu tive um sonho na noite passada
Foi um sonho tão adoravél!
Eu sonhei que estavamos todos bem
Felizes na terra de Oz
Foi um sonho tão adoravél!
Foi um sonho tão adoravél!

(tradução da música I had a dream de Joss Stone)

***Sonho será só sonho ,enquanto você guardar só pra você.Existem pessoas que podem te ajudar a tornar tudo isso realidade.Mas é preciso acreditar!
Existem pessoas que também sonham como você com uma vida melhor,com um mundo melhor e que acham que juntos podemos muito mais.
Tudo começa com você (dentro de você),mas não é só isso e bem maior do que se imagina.Somos do tamanho do nosso sonho,podem criar algo revolucionário,uma invenção cientifica extremamente meticulosa,mas somos nós que teremos sentimentos que farão a diferença.Sera talvez porque sonhamos e quando nos falta força buscamos no que há de bom dentro de nós seja o carinho que seu amigo tem por você ou pela fé que colocam nos teus passos.
Viver aquilo que nos fazem sentir bem e trabalhar para a conquista todos os dias ,torna a todos vitoriosos!!! ***


Por:Kathyenne

Nenhum comentário: