domingo, 9 de março de 2008

Jogo dos opostos

Há tempos que quero falar sobre isso, mas a oportunidade ainda não tinha chegado! Me refiro aos opostos que encontramos na vida; sabe quando a gente se desespera porque algo não se resolve, ou porque algo não saiu do jeito que esperávamos? Então, tudo tem a ver com opostos: TUDO na vida possui dois lados, nada é totalmente bom ou ruim, não é diferente com as escolhas que você faz. Todas as coisas das quais tem que tomar um partido terão pontos positivos e negativos, é o equilíbrio da vida, a essência de tudo que existe.
Não se desespere porque algo não saiu como planejado, nem se angustie em saber qual escolha é a melhor pra você! A vida se encarrega de lhe dizer (por entrelinhas) o que você deve ou não fazer! Com calma e paciência tudo sempre dará certo, tudo sempre vai se encaixar e surtir efeitos. Pode ser que não o esperado por VOCÊ, mas quem disse que não será o melhor lá na frente??!!!
A única coisa de que devemos estar sempre atentos é qual o lado está predominando; se algo se destaca só pelo lado bom, algo está errado, falso, talvez equivocado; e se algo de destaca só pelo lado ruim, então muito pior! Aí é a hora de você reavaliar suas opções e agir para modificar, ou até mesmo, reinvindicar tal coisa!
Lembre-se sempre: você é o detentor do poder de escolha de tudo o que pode ou não fazer parte da sua vida! Não deixe que nada nem ninguém lhe diga o contrário!


Leticia

Um comentário:

Victor Stifler disse...

Leticiaaaaaaa, no caso!

hahaha

Fiquei confuso ao ver, mas percebi que são duas rapazolas!!!!

Brigado, espero ver sempre você lá também...assim como a Jéssyka sempre está...


Cometando: Sim, o certo e o errado o certo e o duvidoso, acho que isso vai de nossas certezas para o que achamos certos e sempre com a certeza de querer algo bom para alguém...

TExto muito bom, estarei sempre por aqui...

beijão moça!