quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

vida livre de drogas

então uma coisa muito legal que decidi para a minha vida há uns três anos, foi virar straight edge.
aaai eu podia ficar a noite inteira explicando o que é, e falando o quanto foi bom para a minha vida... essas coisas...
mas vou só falar que é um estilo de vida relacionado ao punk que acredita que para ser feliz não precisa usar nenhum tipo de droga, nem mesmo álcool e cigarro.
e ae tem as bandas straight edges com letras conscientes e são super legais e tal
vou postar a letra de uma música do X-ACTO uma banda sxe de portugal, muito legal



X-Acto - Somos Uma só Voz

Algo de novo está a acontecer, eu só espero que não vá morrer
Assim tão depressa, tão depressa como nasceu.
E o sangue novo e orgulhoso, que entrou neste movimento,
As banda o publico, todos uma só voz - uma só voz!
- todos unidos...todos iguais...de qualquer raça...
De qualquer sexo...uma só voz!
Podes ter as roupas certas(?),
Podes ter os discos certos(?),
Mas se não for do coração então não é hardcore!
Não te cales, não te vendas, não te deixes resistir,
E se não for sobre respeito...
Então não é hardcore!


Jesyka XXX


"A água é a única bebida para um homem sábio."
--Henry David Thoreau (1817-1862)
[ah! genten e um suquinho natural de vez em quando né. hauiha]



http://pt.wikipedia.org/wiki/Straight_edge

4 comentários:

Vida Livre disse...

ain
esqueci de assinar esse post
fui eu
a jesyka xxx quem escreveeu.

beeijos.

Unknown disse...

agua e a fonte da vida na terra mas o pior e q a maioria dos seres humanos nao respeitao isso!

xxxGLICOSxExxx

Unknown disse...

uhuuuuuu

a jessica tem blog agora ahahhaha

maior chique heim

eu kero atualizaçoes diarias pra eu ver aki td dia heim
=p

bjooos

Farofa de Glitter disse...

"A água é a única bebida para um homem sábio."
--Henry David Thoreau (1817-1862)

Juro pra vc que contribuiu para mudar meus pensamentos. Essa frase diz tudo!!!
Posso te copiar???
Vou usar esta frase ok???